Entusiastas da cultura pop ou não, é practicamente impossível ainda não ter visto o videoclipe do momento. Por isso, sem perder mais tempo, estes são todos os momentos de Beleza do novo single de Ariana Grande.

O momento "Mean Girls" (parte 1)

Ariana Grande

O vídeo faz referência a alguns dos maiores filmes de culto dos anos 2000, e Mean Girls (em português Giras e Terríveis) é um dos mais referenciados. Ariana Grande surge no visual clássico das famosas Plásticas, com cabelo loiro, bem comprido, pele perfeita, lábios glossy e eyeliner preto. Regina George, és tu?

O momento "Mean Girls" (parte 2)

Ariana Grande

Se acima as semelhanças com Regina George eram praticamente evidentes, aqui são mais que óbvias. O cabelo loiro, comprido e esticado, e os lábios cor-de-rosa, em concordância com o outfit, gritam o filme icónico de 2004.

O momento "Mean Girls" (parte 3)

Ariana Grande

E como esquecer a cena natalícia, em que o grupo apresenta uma dança festiva - e hipersexualizada - em frente a toda a escola? O cabelo mantêm-se, mas, na maquilhagem, troca-se o batom cor-de-rosa pelo clássico vermelho - que melhor altura do que o Natal para usar lábios vermelhos?

O momento "De Repente, Já nos 30!"

ariana Grande

Tanta nostalgia ao ver Ariana a interpretar a inocente Jenna Rink (levada a cabo por Jennifer Garner), em De Repente, Já nos 30!, e naquela que é possivelmente a mais dramática das transformações de Ariana Grande. Com o cabelo pelos ombros, castanho e de risco ao meio, a cantora usa uma maquilhagem neutra - um look descomplicado, ainda para mais quando há lágrimas envolvidas.

O momento "Legalmente Loira"

Ariana Grande

Podemos falar de Ariana Grande como Elle Woods? Olá, look total em cor-de-rosa choque, eléctrico. Olá, batom cor-de-rosa que presta a melhor homenagem de sempre à estudante de Direito mais famosa da cultura pop. No entanto, é de Ariana que se está a falar, pelo que o cabelo permanece longo num rabo de cavalo gigante, ao contrário da personagem do filme de 2001.

O momento "Tudo Por Elas" (parte 1)

Ariana Grande

Se ainda se lembra de ter visto Tudo Por Elas no cinema... Bem, fique a saber que o filme tem qualquer coisa como 18 anos - sim, mesmo. Ariana entra na personagem de cheerleader, e a Beleza correspondente, isto é: rabo de cavalo clássico (mas porque é Ariana, de tamanho XXL) e maquilhagem neutra.

O momento Tudo Por Elas (parte 2)

Ariaan Grande

Maquilhagem e cabelos neutros a não ser que se trate de uma exibição a sério. Como é o caso deste momento, em que o momento sporty cheerleader incluiu também um grande laço vermelho como acessório de cabelo e um batom vermelho mate.

O momento throwback aos anos 2000

ARiana Grande

Flores no cabelo, babyliss evidente, lábios carregados de gloss transparente? Os 2000 voltaram a pedir créditos pelo look final do videoclipe. Neste tributo a Legalmente Loira, não faltou nem Jennifer Coolidge.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda