Após estreia em parceria com o JnQuôi Club – o clube privado da cadeia de restaurantes do Grupo Amorim Luxury – o The Belly Lab chega, agora, a todo o país, via Internet. Criado em 2013, este programa, rapidamente, se posicionou com sucesso no mercado do fitness francês e belga, mas agora, é a vez das portuguesas terem a barriga com que sempre sonharam.
Joelle Bildstein - fundadora do projeto e instrutora de fitness - trabalhou com os mais variados treinadores, integrou equipas de hotéis como os da cadeia Hilton e fez pesquisa de estudos médicos afim de desenvolver o que conhecemos hoje, o The Belly Lab. Inspirada no seu caminho pessoal de superação e numa vida onde o desporto foi uma constante, lançou-se com o programa que está a conquistar o coração (e as barrigas) de muitas mulheres e o sucesso tem sido notório.
Este projeto, que promete impactar positivamente a mente e o corpo das mulheres, é uma nova abordagem focada no desenvolvimento do core feminino através de dieta, exercícios e mindfulness. Tem como objetivo ajudar as mulheres a reconectarem-se com o próprio corpo, através de exercícios físicos fáceis e acessíveis, baseando-se em treinos hipopressivos, trabalhando os músculos transversais através da respiração e evitando lesões nas costas e no chão pélvico.
O método TBL pode ser adquirido através de uma subscrição que tem um custo único de 49 euros, permitindo acesso ilimitado ao programa de exercícios em vídeo, num treino diário de 15 minutos. Afinal de contas, quem é que não sonha com uma barriga lisa?
Comentários