Com uma t-shirt da Labatt vestida - uma marca de cerveja belga - apareceu no grande ecrã do estádio onde se encontrava a assistir a um jogo de futebol na sua terra natal, o Canadá. Acabou por ser convidada para se tornar modelo e porta-voz da marca, e não tardou em receber um telefonema de Hugh Hefner, que lhe transformaria a vida por completo.

Throwback Beauty: Sophia Loren, o ícone de Beleza italiano que se mantém intemporal
Throwback Beauty: Sophia Loren, o ícone de Beleza italiano que se mantém intemporal
Ver artigo

Aos 22 anos, Pamela Anderson foi capa da Playboy pela primeira vez, acabando mais tarde por estabelecer o recorde de mais capas da famosa revista.

Mudou-se em 1989 para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde deu início a uma longa e promissora carreira em Hollywood, não só enquanto modelo, mas também enquanto atriz, mantendo sempre a sua melhor característica em destaque: a sensualidade.

Em 1991, Pamela Anderson estreia-se no mundo da ficção, ao interpretar Lisa, na série 'Home Improvement', de Tim Allen. Mas foi o papel de C.J. Parker na série 'Marés Vivas', em 1992, que a tornou um fenómeno. A sua interpretação de uma nadadora-salvadora de pele beijada pelo sol, loira, lábios grossos e corpo tonificado, cimentou o status da atriz enquanto sex-symbol e lançou-a para o estrelato internacional.

Throwback Beauty - Freddie Mercury: a Beleza do cantor que nos deixou cedo demais
Throwback Beauty - Freddie Mercury: a Beleza do cantor que nos deixou cedo demais
Ver artigo

Num estilo típico de Pamela Anderson, os looks sedutores e atrevidos marcaram presença constante nos tablóides da época e nunca passaram despercebidos aos bad boys com quem manteve relações (como Bret Michaels, Tommy Lee ou Kid Rock).

Aos 53 anos, a mulher que transpira sedução continua a provar que a idade é apenas um número e faz questão de o demonstrar ao aquecer as redes sociais com posts escaldantes.

Espreite alguns dos momentos de Beleza de Pamela Anderson, na fotogaleria:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.