Tyra Banks é um verdadeiro camaleão no que toca à Beleza. Falando pelo cabelo, a top model já usou mil e um cortes, assim como penteados, auxiliando-se de perucas para tornar tudo mais fácil e versátil. Apenas se mantém fiel à cor, um castanho mel, ao qual vai dando um toque especial com highlights mais claras.

30 penteados para cabelo afro que provam a sua Beleza
30 penteados para cabelo afro que provam a sua Beleza
Ver artigo

Na maquilhagem, também prova não ter barreiras. A aniversariante passa de um look mais natural com tons nude, para um elaborado e colorido, num fechar de olhos. Nos lábios, todas as cores e texturas são usadas: nude, vermelho, beringela, rosa, roxo, castanho, verde, seja em mate, acetinado ou gloss. Nos olhos, a regra é a mesma: eyeliner, esfumados, sombras vibrantes, mate ou metalizadas, glitter e mais.

Tyra Banks tornou-se Miss Estados Unidos, em 1995, contudo tinha começado a sua carreira de modelo tinha apenas 15 anos. Foi a primeira modelo afro-americana a ser capa das revistas GQ e Sports Illustrated Swimsuit Issue. A sua carreira na Moda ficou marcada por ser uma das Angels da Victoria's Secret, entre 1997 e 2005, contudo, como modelo desfilou nas principais Semanas da Moda, como Milão, Paris, Nova Iorque e Londres. A par com a Moda, Tyra Banks fazia (e faz) aparições em filmes, séries e programas de televisão. Foi apresentadora do reality show de sucesso, "American Next Top Model" de onde foram descobertas muitas modelos de sucesso, entre elas Winnie Harlow. Neste momento, a norte-americana apresenta o programa de talentos "Dancing With The Stars".

No dia em que Tyra Banks celebra 48 anos espreite os seus looks de Beleza:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.