É difícil seguirmos as ordens de Taylor Swift e mantermos a calma depois de vermos a maravilha colorida que é o seu novo videoclipe, You Need to Calm Down. Com uma mensagem a passar a todos os haters (da cantora, e da comunidade LGBTQ, que celebra este mês o Pride Month), Taylor pede-lhes que se acalmem, que deixem o ódio e as críticas de lado, e que vivam a vida com pelo menos um pedacinho da alegria que podemos ver do início ao fim do vídeo.

Mas além dos conselhos mais sérios, Taylor e o seu (muito grande e muito famoso) grupo de amigos dão algumas dicas subtis de Beleza. Estas são as nossas favoritas.

1. Batom vermelho e uma máscara de dormir cor-de-rosa são must-haves para uma boa noite de sono.

Importante: escolher um batom vermelho que não transfira, para que a almofada não pareça um cenário de terror no dia seguinte. A máscara quer-se o mais sedosa (e pirosa) possível.

2. A ter sempre no nécessaire: rolos, pó compacto, batons vintage e uma dúzia de dados (para emergências).

Será escusado explicar a importância de cada um destes items, todos eles tão necessários. Se tiver de se esquecer de algum deles em casa, por favor, não se esqueça dos dados.

3. Sombra de olhos e batom azuis? Estão mais in que nunca.

Pode combiná-los para um look monocromático, ou usá-los em separado, com outras cores. Pontos extra se tiverem glitter.

4. As tatuagens querem-se big & bold.

E dolorosas, mas isso está sempre mais ou menos garantido. As borboletas, que se faziam na anca no início dos anos 2000, também estão de volta.

5. Os cabelos devem usar-se a condizer com a roupa.

Quer pintar uma madeixa, ou as pontas do cabelo de azul? Experimente combinar o novo look com um outfit da mesma cor, para levar o visual monocromático ao próximo nível.

6. O acessório que não pode faltar? Uma coroa de jóias, claro.

A própria Taylor Swift canta que "we all know now we all got crowns", e nada como usar uma para mostrá-lo. Das mais tradicionais à la RuPaul's Drag Race à tiara cool que Jonathan Van Ness usa, a escolha é sua, mas faça o que fizer, não deixe a coroa em casa.