É o chamado "match made in heaven". Zoë Kravitz, assídua na primeira fila dos desfiles da Yves Saint Laurent, acaba de ser designada embaixadora de uma das mais emblemáticas fragrâncias da marca, Black Opium.

O anúncio foi feito esta sexta-feira pela YSL Beauté, que avança que a campanha, fotografada por Tyrone LeBon, vai ser lançada a nível mundial no dia 18 de agosto.

A atriz e música de 29 anos já era Global Makeup Ambassador da marca francesa e assume agora este novo papel por ser "um ícone de estilo, muito seguida, tal como Blak Opium, ela tem uma independência, um glamour e uma modernidade que reflete a sua autenticidade, confiança e personalidade artística", lê-se no comunicado oficial da marca.

Por seu lado, Zoë afirma: “Estou muito contente por ser a nova embaixadora de uma fragrância tão incrível, ousada e icónica. Black Opium é uma lenda moderna, e poder partilhar este poder com uma audiência global é uma honra. Gostei muito do meu trabalho até agora com esta empresa intemporal e estou ansiosa por levar esta relação a um novo nível.” 

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.