A fragrância é a Nº5 L'Eau, a interpretação mais fresca daquele que é um dos perfumes mais emblemáticos de sempre - ou não fosse Marilyn Monroe garantir que era a única coisa que usava ao deitar-se -, mas a novidade não se aprisiona no olfato.
Pelo contrário, a novidade que chega da Maison é exatamente no formato. Dois novos produtos propõem duas novas sensações, dois novos gestos e intensidades no ritual de perfumar-se. Por um lado, o Nº5 L'Eau On Hand Cream, um creme de mãos e corpo numa embalagem high-tech e sensorial e, por outro, o Nº5 L'Eau All-Over Spray, um spray perfumado para cabelo e corpo que promete ser o aliado perfeito das viagens, dos festivais e de todos os dias de Verão.
A campanha digital #youknowmeandyoudont
Para este lançamento, a marca criou uma campanha digital sob o mote #youknowmeandyoudont. Num vídeo realizado por Jacob Sutton e coreografado por Dimitri Chamblas, uma bailarina executa uma série de "movimentos paradoxais".
A campanha tem ainda uma vertente interativa na qual os utilizadores são convidados a ser "participantes ativos" na experiência sensorial. Desenhando os seus próprios movimentos com a ponta do dedo - no trackpad do computador ou no ecrã do smartphone - é possível vê-los ganhar vida ao serem interpretados pela bailarina.
Faça parte da experiência no site da Chanel e veja abaixo o vídeo da campanha.
Comentários