Até determinada idade, as nossas filhas são a coisa mais querida, ainda muito meninas da mãe; depois, na fase da adolescência, acontece um terramoto: aquela coisa fofa que adoramos aconchegar no sofá transforma-se num outro ser, ganha uma personalidade que desconhecíamos, tem todo um novo léxico que nos ‘dispara’, em dias de mau humor. Quando esta fase passa, a nossa menina é de novo companheira, está mais madura, partilha connosco as suas ansiedades. Por exemplo? Divide connosco a casa de banho nas rotinas de beleza matinais e as duas vemo-nos refletidas no espelho descrevendo praticamente os mesmos gestos.

Supra Radiance é a linha indicada para peles sujeitas à poluição, stresse, tabaco e outros fatores nocivos à saúde da pele, incluindo uma alimentação deficiente. A linha inclui os cremes de dia, em duas texturas (peles normais a mistas e peles normais a secas), o sérum efeito detox potenciador de luminosidade, o sérum iluminador contorno de olhos, o creme de noite renovador efeito detox e a máscara iluminadora duplo peeling. A sua eficácia foi clinicamente comprovada, resultando em: Luminosidade regenerada instantaneamente (24%) e após 28 dias (31%); desintoxicação celular decorridos 14 dias (teste in-vitro com o componente ativo) e melhoria da qualidade da pele (90%) e rugas alisadas (85%) após 1 mês.

Bons hábitos, de mãe para filha

Desde cedo que ela nos vê limpar o rosto, de manhã e à noite, a passearmo-nos pela casa com a cara coberta de um creme que vai variando de cor conforme a função (explicamos-lhe o que é uma máscara), a aplicar um gloss à pressa ao espelho do elevador... E, conforme cresce, cresce também a sua curiosidade e, a esta, somam-se as suas próprias vaidades e necessidades. Começa a meter o nariz no nosso creme de dia e, quando damos por ela... a usar o sérum, o nosso mais bem-amado produto da linha Supra Radiance, da Lierac. É aqui que entra a maior partilha de todas. “Lierac, mãe? Usas esta marca há anos... esta gama, Supra Radiance, serve para quê? Posso experimentar?” (já o fez, meio às escondidas, mas a nós isso até nos dá uma certa tranquilidade).

Virtudes de Supra Radiance

A linha Supra Radiance da Lierac é, desde o seu lançamento (2018), uma presença constante na prateleira dos ‘produtos a usar todos os dias’ cá em casa e, como tal, seria inevitável que a nossa filha a partilhasse connosco. Já fez todas as perguntas sobre a gama e sabe que, mesmo não sendo ainda a mais indicada para a sua pele radiosa de 20 anos, é um segredo que lhe parece muito tentador, ali à mão de semear, e por isso algumas vezes usado – sem o nosso conhecimento.

Pele sempre radiosa com a linha Supra Radiance, da Lierac

Pela nossa parte, que estamos nos avançados 40 e a poucos anos dos 50, Supra Radiance preenche todas as necessidades: queremos mais luminosidade, mais frescura, consistência e a sensação de pele bem nutrida e pronta para enfrentar todos os perigos externos – a poluição, o sol, o ar condicionado, o stresse... Usada todos os dias, Supra Radiance é um facilitador de pele mais lisa, firme e saudável. E não queremos mesmo outra coisa.

O sérum efeito detox antirrugas ou como ganhar um best friend em 7 dias

Lierac Supra Radiance, somos sempre radiosas
Sérum Efeito Detox Supra Radiance, potenciador de luminosidade, Lierac

Bastou o primeiro contacto com este sérum detox Supra Radiance para perceber que estávamos diante de um produto muito especial. Além da sua textura leve e da fragrância viciante (digam o que disserem, estas boas sensações são meio caminho andado para uma amizade duradoura), o Sérum Detox Potenciador de Luminosidade, aplicado de manhã e à noite, não falta na nossa rotina desde o início – aliás, o sérum é usado cá em casa desde cedo, e aos 40 é um must-have (ela também já o sabe).
A associação de componentes ativos fruto da mais avançada tecnologia e da generosidade da Natureza deu origem a um produto único.

  • O Marroio branco é um renovador celular por excelência, muito importante na desintoxicação da pele e fonte da energia celular
  • O concentrado Hyalu-3 (componente exclusivo Lierac) ajuda a travar o envelhecimento, tem uma ação alisadora e de preenchimento (adoramos!) graças ao ácido hialurónico micro-encapsulado, estimulado pelo extrato de levedura de agave
  • Os extratos de bagas de Goji e Camarinha são importantes antioxidantes e ajudam a dinamizar a microcirculação, a eliminar as toxinas e contribuem para o bom funcionamento celular.

Além da textura, o sérum tem aquele efeito "boa cara" imediato, alisando e camuflando rugas e imperfeições. Bastou uma semana para perceber que algo estava diferente: a pele estava cheia de luz, mais lisinha, a maquilhagem assenta que nem uma luva.

“Mãe, estás bonita, o que é que fizeste?” “O mesmo de sempre: limpei o rosto, apliquei o tónico, o sérum e o meu creme de dia. E tu?”.

Descobertas partilhadas

Juntas, partimos à descoberta da gama Lierac aconselhada para a sua pele jovem. É um prazer (e até um alívio) vê-la partilhar connosco não apenas a casa de banho nos momentos matinais, mais ou menos apressados, mas também uma marca que desde sempre se tem revelado tão nossa amiga, e na qual confiamos em absoluto.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda