Quem nunca sentiu a dor que é ter uma coxa a roçar na outra, em pleno verão, não vai entender o que vai ler a seguir. A Lush criou um produto que bem podia ter, tal qual rei, um cognome, e nesse caso seria "O salva-vidas", tal é o entusiasmo com que está a ser recebido.

yes gif yes gif

Chama-se Rump e basta ser aplicado numa pequena quantidade nas zonas irritadas (claro que também pode aplicar em todo o corpo, se desejar). Com cafeína para dar firmeza à pele, a fórmula inclui manteigas hidratantes que, se por um lado tornam o produto espesso, por outro fazem com que literalmente seja possível deslizar para dentro das peças de roupa mais apertadas - olá, equipamento de desporto, leggings em que só o simples processo de entrar nelas é um workout, ou jeans sem uma ponta de elastano.

Gym tonic: a Beleza vai ao ginásio
Gym tonic: a Beleza vai ao ginásio
Ver artigo

A marca descreve-o como "um creme hidratante ideal para ciclistas, runners e todos aqueles que experimentam resistência onde deveria haver harmonia", deixando claro que "mesmo que não faças desporto, se sentes fricção onde não devias ou simplesmente procuras uma boa hidratação no teu traseiro, o Rump está aqui para marcar a diferença".

rump
Creme de coxas e traseiro Rump, € 19,95, Lush

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.