Desengane-se quem pensa que o acne é "coisa de adolescência" ou exclusivo da puberdade. Sim, acne adulto existe, e sim, é possível ter uma pele incrível e, de quando em vez, as temíveis espinhas e borbulhas aparecerem.
Para provar que o acne é uma preocupação absolutamente actual bastará o argumento de que a ultra-popular Glossier ainda há bem pouco tempo lhe dedicou um produto.
Mas se restassem dúvidas, estas acabaram de se dissipar. Nasceu a Starface. Esta novíssima marca de Beleza, com conta de Instagram ainda discreta e privada, foi criada com o objectivo de acabar com as borbulhas, uma estrela de cada vez.
Sim, leu bem: estrelas. São estrelas que se colocam por cima das espinhas, não só para esconder, mas efectivamente para tratar as zonas em causa. Por detrás do projecto está Julie Schott, ex-editora de Beleza digital da Elle norte-americana, que fez o anúncio no Instagram.
"Tenho estado a trabalhar num adesivo eficaz (que também seja giro) desde que saí da Elle há um ano e está QUASE PRONTO para vocês. Nasceu a Starface", escreveu no post que acompanha uma imagem de Julie a usar uma das estrelas.
No entanto, por enquanto, a página da marca na rede social não mostra ainda qualquer produto. Até à data de publicação deste artigo, o feed está repleto de selfies de diferentes personalidades - de actrizes (Keke Palmer) a cantoras (Lorde) ou youtubers (Kadeeja Khan) - com acne, que partilham em algumas frases a relação que têm com a sua pele.
Quanto a data de chegada ao mercado, o Instagram da marca avança apenas que chega em 2019.
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