Breaking news: em breve teremos mais uma desculpa para admirar o rosto de Gisele Bündchen, que acaba de ser anunciado como o protagonista das campanhas da linha Capture Totale, da Dior. A modelo brasileira de 39 anos estará presente nas campanhas da gama a partir de 2020, anuncia o comunicado da marca.

Segundo Claude Martinez, Presidente e Chefe Executiva da Parfums Christian Dior, Gisele é " um ícone de bem-estar, gerado por uma ideia única de beleza saudável e puramente autêntica", e portanto, a pessoa perfeita para o papel. "Este mesmo conceito faz parte das origens e da história de Capture Totale. A beleza interior nutre, regenera e radia beleza exterior infinita com todo o seu poder e energia vital."

"Hoje, celebramos uma supermodelo que brilha com saúde, que é uma mulher bem-sucedida, incrivelmente bela, e claro, uma musa icónica da Beleza consciente, que se junta a nós para partilhar e celebrar os valores da Maison Dior."

Embora Gisele se tenha retirado das passerelles em 2015, a modelo continua envolvida em inúmeros projetos e garante que "nunca trabalhou tanto na sua vida". "Acho que vou reformar-me no dia em que morrer, porque adoro trabalhar. Adoro criar. Acho que é por isso que estamos aqui: para continuarmos a criar, a expandir e a aprender."

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.