Nos desfiles, faz parte do trabalho de modelo submeter-se a múltiplas mudanças no visual para corresponder ao imaginário criado pelo designer para aquele momento. No caso de Alexander Wang, que apresentou a sua nova colecção este fim-de-semana, isso incluiu ter 42 modelos de sobrancelhas descoloradas.

Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford cuja carreira na Moda está imparável, foi uma das submetidas à mudança, pensada por Wang, mas levada a cabo pelos maquilhadores da Nars, encarregues da Beleza do desfile.

Kaia Gerber descolorou as sobrancelhas - e tudo para um desfile
A modelo partilhou nas stories do Instagram o visual.

E se à primeira vista as sobrancelhas parecem apenas descoloradas, as stories da Nars que acompanharam o evento revelaram um detalhe importante: as sobrancelhas foram, de facto, descoloradas, mas depois foram cobertas com maquilhagem, mais especificamente com o tom de base (a Natural Radiant Longwear Foundation, da Nars) de cada modelo.

Sobrancelhas descoloradas, baby bangs e muita máscara de pestanas: a Beleza em Prada
Sobrancelhas descoloradas, baby bangs e muita máscara de pestanas: a Beleza em Prada
Ver artigo

A diferença, uma decisão da makeup artist da marca, Diane Kendal, é um efeito de "sobrancelhas invisíveis", que criam um resultado visual não tão agressivo como sobrancelhas completamente brancas, mas que mantêm um factor cool associado.

Cabelos ao alto

E se as sobrancelhas marcaram, o mesmo se pode dizer dos cabelos. O hairstylist Duffy foi o responsável pelo look, que fez com que as modelos parecessem saídas de um Spin-off Navegantes da Lua meets Matrix. 

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda