Não há dúvidas de que a Glossier é hoje uma das marcas de Beleza mais populares do mundo. Seja pela inovação das fórmulas, pela abordagem certeira à geração millennial ou pelos produtos serem incrivelmente fotogénicos, uma coisa é certa: tornou-se a marca mais desejada dos últimos tempos na comunidade beauty.

Daí que qualquer lançamento da marca - que se pauta por lançar poucos produtos de cada vez, tornando-os desde logo mais "exclusivos" e apetecíveis - seja motivo para um entusiasmo geral online.

Desta vez, a marca fundada por Emily Weiss voltou a tocar num assunto pertinente: o acne. Depois de ter introduzido no início do ano a Solution Exfoliating Skin Perfector, aclamada entre profissionais da indústria e influencers de Beleza, agora chega Zit Stick.

10 novas marcas de beleza que vai querer experimentar
10 novas marcas de beleza que vai querer experimentar
Ver artigo

A pequena caneta cor-de-rosa e vermelha tem como objetivo combater o acne e, ao melhor estilo Glossier, de forma prática. Basta rodar a caneta que o produto começa a sair pela bola metálica. Depois, basta aplicar nas zonas desejadas (como borbulhas). De acordo com a marca, Zit Stick tem na sua forma ácido sacílico, 5% de peróxido de benzoílo, bem como outros ingredientes calmantes como glicerina, e poderá ser aplicada até três vezes por dia.

O produto chega hoje, 6 de setembro, ao site da Glossier que, infelizmente, ainda não faz envios para território nacional.