Já não podemos viver sem elas. As nails artists vieram para ficar e, meu Deus (!), elas estão a dar tudo. Das cores às formas, até aos desenhos, aqui quem manda é o talento e a imaginação sem limites. Quem diria que as unhas iam receber tanta da nossa atenção, tantas fotos e tantos likes? Em Portugal já há uma mão cheia de pessoas que fazem unhas incríveis. Não acredita? Fique a saber quem são:

  • Diz o ditado, 'se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé'. Isto para explicar que a Beauty Now orgulha-se de ser a primeira app em Portugal que leva até si serviços de Beleza e estética, onde obviamente está incluída a manicure que, como seria de esperar, é totalmente inspiradora.
  • Entrar no Instagram da Nail Core Studio é perceber que para ser nail art o volume não precisa de estar sempre no máximo. Ou seja, aqui encontramos sobriedade aliada à originalidade. E, para nós, isso é um plus.
  • O Moscow Beauty Bar é aquele lugar onde entramos acabadas e saímos divinas e impecáveis, da cabeça aos pés, incluindo, claro, as unhas das mãos.
  • Falar de unhas sem falar da Nails4'Us seria o mesmo que esquecer a mãe da nail artMiss Pop - responsável por levar esta tendência para as semanas da Moda de Nova Iorque e pôr meio a mundo a falar disso. A Nails4'Us foi a primeira a pôr as portuguesas a olhar para as unhas e, só por isso, muito love forever.
  • Daniela Santos não se considera uma nail artist. Para já, esta miúda talentosa que descobrimos no Instagram faz as suas próprias unhas, como ela diz, " just for fun". E nós gostámos tanto que passámos a segui-la.
  • Da Vanity Poison fazem parte três nail artists, três estilos diferentes e muitas mãos cheias de estilo. Queremos marcar com elas já!
  • Para fazer inveja às inimigas, a Envy Nail Art Design é 'O' lugar. Vocês não se vão arrepender, e as inimigas também vão gostar de saber.
  • A Rock Studio Nails fica no Porto, o que quer dizer que depois de fazermos as unhas há uma forte possibilidade de as irmos enterrar numa 'francesinha'. Sim, porque nós merecemos tudo de bom!
  • Chegar ao Sisu Cascais  é entrar numa espécie de palácio da Beleza, mas que eles preferem chamar de spa de Beleza. Nós aceitamos ambas, (não somos esquisitas, ainda que exigentes) porque com a desculpa de ir fazer a manicure, há sempre mais qualquer coisa (cabelos, rosto, pés) que precisa da nossa atenção.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda