Foi nos jardins do Palais Royal, em Paris, que, no final de Junho, Virgil Abloh apresentou a sua primeira colecção para a Louis Vuitton. Nas mãos dos modelos, que desfilavam a colecção masculina Primavera-Verão 2019, estavam carteiras, derivações dos ícones da marca francesa, mas com uma alteração cromática. É que Abloh tinha como inspiração a refracção da luz branca num prisma, e por isso, o resultado foi um acessório que não passou despercebido.
Goste-se ou não (como não?), o efeito visual é inegável. Esta paleta caleidoscópica, que se extendia também ao cenário do próprio desfile, só veio comprovar que a tendência holográfica está aí para ficar e, na Beleza, como sempre, há já produtos para pôr mãos à obra - e à tendência.
Longe do efeito unicórnio, e mais pendendo para o glow sofisticado, abaixo mostramos-lhe quatro produtos para se render ao movimento.
Holographic Disco Stick, Urban Decay
Quando a tendência começou a invadir a Beleza, o primeiro instinto foi pensarmos na sua aplicação num iluminador. Aconteceu. Este, da Urban Decay, chamou particular atenção desde logo pela embalagem - cheia de reflexos iridescentes - e pelo prático aplicador, em stick. Enriquecido com pigmentos camaleónicos que parecem mudar de cor conforme a luz, o resultado é uma tez luminosa com reflexos azulados e rosados.
Holo Hero Compact Styler, Tangle Teezer
As Tangle Teezer já provaram a sua eficácia, mas há sempre novos motivos para falarmos destas escovas que não magoam - mesmo - a desembaraçar os fios. Esta, com tons multidimensionais criando este efeito de holograma, é tão cintiliante que dá vontade de andar sempre com ela. Felizmente, a marca pensou nisso e esta vem incluída com uma tampa para que possamos proteger os filamentos da sujidade e de possíveis danos quando anda na carteira.
Vernis à Lèvres The Holographics, Yves Saint Laurent
Como dar o derradeiro upgrade ao gloss? Escolhendo um tom holográfico. Veja o efeito perante a luz e, acredite, vai valer a pena. Este é de uma coleção limitada da Yves Saint Laurent, apropriadamente designada The Holographics. Há seis tons e dois top-coats, mas este, o tom Rose Glitch, grita #GirlPower.
Sleeeping Crème Recuperação Nocturna, Thalgo
Um creme de noite, da Thalgo, destinado a revitalizar a pele sem brilho e cansada pela falta de sono. Além de optimizar a recuperação nocturna, estimula a purificação e hidratação da pele. Tem ácido hialurónico micro-encapsulado, Sève Bleue des Océans, todo um concentrado de oligoelementos para hidratar e remineralizar intensivamente a pele. A cereja no topo é mesmo este frasco que embeleza qualquer toucador.
Comentários