Ao longo dos anos, Jennifer Lopez foi aparecendo em filmes, vídeos e red carpets com alguns dos looks mais icónicos de sempre - não há como esquecer o incrível vestido Versace, ou a bandana branca que usou numa edição dos VMA's no final dos anos 90 -, e em 2019 a cantora continua a lançar tendências, especialmente no que toca a cabelos.

O mais recente momento de #HairGoals aconteceu no videoclip da sua nova música, Medicine, em que Jennifer apareceu com vários penteados, sendo um deles um cabelo longo e ultra liso, com um padrão semelhante ao de um tigre ou uma chita. Chris Appleton, o hairstylist responsável pelo look, partilhou uma fotografia do visual no seu Instagram, onde podemos ver em detalhe o padrão em diferentes tons de bege e castanho.

Muitos fãs pareceram adorar o look, enchendo a fotografia com emojis de chitas. Um deles comentou, a antever o impacto que esta nova tendência pode vir a ter, que "já conseguia ver muitas correcções de cor a caminho depois das inúmeras tentativas de recriar este look em casa". E a verdade é essa: se há mulher influente o suficiente para nos levar a querer criar um padrão animal no cabelo, é Jennifer Lopez. Se quiser aderir à trend, mas de forma mais discreta, temos toda a inspiração de que precisa para usar padrão animal nas suas unhas.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda