Seja pelas suas ricas variações de cor (que vão do vermelho vivo ao púrpura acastanhado) ou pelo caraterístico aroma frutado, a cereja tem vindo a fazer parte do universo da Beleza e a inspirar novos produtos com uma presença discreta, mas consistente. Escolhemos três exemplos que a colocam na ribalta.

Naked Cherry, Urban Decay

Depois de anunciar que a paleta Naked original seria descontinuada, a Urban Decay apresentou nas redes sociais uma nova linha chamada Naked Cherry que veio consolar os fãs pelo mundo inteiro. A nova coleção inclui dois eyeliners, três batons, uma paleta de rosto, uma versão do bestseller All Nighter Setting Spray com aroma de cereja e claro, a estrela de toda a linha, uma nova paleta com 12 sombras.

A paleta Naked Cherry conta com variações de tons de vermelho, rosa, corais e dourados com acabamentos mate, acetinados e shimmers. Como já é habitual nas paletas da Urban Decay, vem também com um pincel.

Para já, a paleta chegou ao site da Sephora Portugal e chegará às lojas de todo o país a 15 de Outubro.

Lost Cherry, Tom Ford

Será lançado apenas em Novembro, mas já todos falam do novo perfume unissexo da Tom Ford. Com notas de cereja preta, licor de cereja e amêndoa amarga, Lost Cherry promete ser uma fragrância “contrastante, onde a inocência intercepta a indulgência”. Este contraste é representado na própria composição do perfume, onde as notas principais de cereja se misturam com aromais florais de rosa turca, jasmim e sândalo.

Por agora, as únicas pessoas que têm este perfume em casa são os convidados do desfile da Tom Ford na Semana da Moda de Nova Iorque, que receberam frascos juntamente com os convites.

Cherry Bomb Lip Scrub, Frank Body

Depois de dois esfoliantes de corpo que rapidamente se tornaram bestsellers (o coffee scrub, um esfoliante corporal de café e o shimmer scrub, um produto com pequenas purpurinas que deixava o corpo a brilhar depois de ser utilizado), a marca australiana Frank Body lançou, em 2018, o Cherry Bomb Lip Scrub.

Este esfoliante de lábios contém cafeína, açúcar e cera de abelha para manter os lábios macios e hidratados. O sabor, como o nome do produto indica, é de cereja.
O Cherry Bomb Lip Scrub está disponível em frankbody.com.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.