Foi em Sevilha que os MTV Europe Music Awards voltaram a premiar o melhor da música de 2019 e além das vencedoras que subiram ao palco a red carpet também recebeu alguns looks de maquilhagem e cabelos que mereciam uma estatueta.

A começar com Dua Lipa e o seu novo cabelo loiro platinado, preso num rabo-de-cavalo com efeito slick. A cantora, que abriu a cerimónia com o seu novo single Don't Start Now, usou uma maquilhagem simples, assente num batom de tom nude e as suas icónicas sobrancelhas despenteadas (será que recorreu à técnica das soap brows? É bem possível).

Os looks de Beleza dos MTV EMA
Os looks de Beleza dos MTV EMA
Ver artigo

Também a catalã Rosalía - que recebeu o prémio de Melhor Colaboração - fez parte das atuações mais marcantes da noite, interpretando a música Di Mi Nombre acompanhada por um incrível grupo de 52 dançarinas de flamenco. Para o seu visual de passadeira vermelha, a cantora decidiu levar o cabelo solto na versão 'volume máximo' com ondas e um batom num vermelho alaranjado que lhe cobria apenas o contorno dos lábios (cheira-nos a nova tendência).

Entre muitos dos looks a passar pelo evento, destacamos a sombra laranja de Pabllo Vittar, o rosa que cobriu toda a pálpebra e subiu, em delineado, até à sobrancelha de Halsey, a dose de glam habitual trazida por Nicole Scherzinger e a paleta de olhos roxa que saltou à vista no conjunto branco vestido por Rita Pereira.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda