Aproveite este momento para parar e imaginar quão mais simples seria a sua vida se acordasse, todos os dias, com a cara pronta e maquilhada para sair à rua. Se não tivesse de remover a maquilhagem todas as noites, especialmente naquelas em que chega tarde a casa e tudo o que lhe apetece fazer é dormir. Se sorriu ao imaginar este cenário, talvez o lip blushing seja para si.

À semelhança de outros tratamentos que já existem - extensões de pestanas, injecções de preenchimento, mesmo tatuagens semi-permanentes de eyeliner -, o lip blushing é um procedimento que dá aos lábios uma cor natural e semi-permanente. Muito diferente do contorno de lábios tatuado dos anos 90, o lip blushing, como o próprio nome indica, dá apenas uma cor e definição discretas, como se tivesse aplicado um bálsamo com cor antes de sair de casa.

Segundo Paul Jarrod Frank, dono do PFrankMD Skin Salon em Nova Iorque (um dos favoritos de Madonna), o processo de lip blushing usa uma máquina com pigmentos orgânicos que são inseridos na derme e dão aos lábios um ar mais cheio e saudável. Esta técnica pode delinear e/ou criar sombra nos lábios, dependendo da preferência do cliente.

A cor do lip blushing dura mais de dois anos sem quaisquer retoques. Se não ficar contente com a cor (que é personalizada para cada cliente), pode corrigir depois de cinco dias. Em conversa com a Byrdie, Frank garante que depois de aplicar uma anestesia em creme, o processo é indolor. Quanto ao preço, que é sempre a parte mais assustadora, este tratamento pode chegar aos € 1400.

Se estiver disposta a investir e quiser dormir mais cinco minutos todas as manhãs, este é sem dúvida uma opção que lhe poupa tempo e garante lábios perfeitos durante dois anos. Se prefere usar maquilhagem, a Miranda reuniu recentemente os batons de longa duração que (quase) sobrevivem ao apocalipse.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram