Veja as maquilhagens e penteados mais deslumbrantes das celebridades nos últimos dias.
Kate WinsletKate Winslet, Maria Cerqueira Gomes e Taís Araújo: os melhores looks de Beleza da semanaKate Winslet @lisaeldridgemakeup
Este foi o look de Beleza escolhido pela atriz britânica para a premiere do seu novo filme "Lee". O olhar esteve em destaque com a sombra brilhante prata, lápis de olhos preto rente às pestanas superiores e pestanas volumosas. A pele natural deixa só adivinhar um blush discreto, tal como os lábios com tom nude. O cabelo solto com ondas foi a escolha de penteado.
Maria Cerqueira GomesKate Winslet, Maria Cerqueira Gomes e Taís Araújo: os melhores looks de Beleza da semanaMaria Cerqueira Gomes @maria_cerqueira_gomes
Maria Cerqueira Gomes prova que uma maquilhagem bem minimalista também pode ser usada com um outfit mais formal. A apresentadora partilhou o visual na sua página de Instagram onde se apresenta quase sem maquilhagem, com uma pele, olhos e lábios bem naturais e cabelo solto, liso e com risco ao meio. A prova de que, por vezes, menos é (mesmo) mais.
Taís AraújoKate Winslet, Maria Cerqueira Gomes e Taís Araújo: os melhores looks de Beleza da semanaTaís Araújo @krisna
A atriz brasileira utilizou este look de Beleza para o evento da Gucci em São Paulo, Brasil, e conquistou-nos imediatamente com o seu cabelo. Taís Araújo deixou os seus caracóis serem protagonistas, usando-os soltos, volumosos e com franja. A maquilhagem elegante feita com tons nudes foi a combinação perfeita.
Comentários