As celebrações do aniversário da Miranda continuam com mais um passatempo, em que temos para oferecer uma escova de limpeza de rosto Luna Fofo, da Foreo.

Este é um dispositivo de cuidados de pele personalizados que, depois de analisar o seu tipo de pele, ajusta a potência das suas pulsações T-Sonic e indica as zonas do rosto em que se deve concentrar, para uma limpeza adequada às suas necessidades. A rotina de cuidados de pele do Luna Fofo encoraja a microcirculação e deixa a pele suave, limpa e luminosa.

Como participar

O que precisa de saber para participar:

  • A decorrer de dia 17 a dia 24 de Julho, o #MirandaPassatempo oferecerá a possibilidade de ganhar uma escova de limpeza Luna Fofo, de Foreo.
  • Para poder ganhar, deve visitar a nossa página do Instagram, responder corretamente à pergunta que acompanha a imagem, identificar três amigos (ou mais) num comentário e seguir os perfis da Miranda e da Foreo.
  • O vencedor será escolhido entre os participantes que tenham seguido todos os passos no post do Instagram.
  • O vencedor será apurado e contactado no dia 25 de Julho e o nome será indicado aqui neste post.
  • O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.

Se ainda não nos segue no Instagram, agora é altura de o fazer AQUI mas não se esqueça de ativar as notificações para saber de imediato sempre que um novo post ou Passatempo seja publicado!

Boa sorte!