Fundada em 1946 por Estée Lauder, a marca homónima de Beleza tem-se tornado um marco na indústria, criando produtos inovadores e de excelência que respondem às necessidades das mulheres. E foi precisamente com esse propósito que foi a Estée Lauder foi criada, começando apenas com quatro produtos de cuidados de pele.

Sempre na vanguarda da cosmética, revolucionou a mesma com produtos como o Youth-Dew, um óleo de banho que funcionava como perfume para a pele, um conceito nunca antes visto. Ou o Re-Nutriv, o primeiro creme de luxo do mundo, quinze vezes mais caro que os hidratantes da altura. Em 1962, surge a primeira coleção de maquilhagem com a The Evening Makeup Collection com diferentes cores, para encontrar o que melhor ficaria a cada mulher. Nada visto até então. Vinte anos depois, volta a apostar nos cuidados de pele, nascendo assim um clássico incontornável de skincare: a gama Night Repair, onde está incluído o Advanced Night Repair, um dos séruns mais aclamados pelas amantes de Beleza. Esta linha veio trazer um novo fator à cosmética: o de raparação.

Hoje em dia, a marca norte-americana está presente em mais de 150 países, aliando a filosofia da Sra. Estée Lauder à tecnologia de ponta nesta área. Em modo celebração, estará disponível no ARCOLisboa, uma exposição com a história da empresa.

Estée Lauder: 75 anos de um legado que revolucionou a Beleza
Set Especial de Edição Limitada 75º Aniversário Sr.ª Estée Lauder

E porque uma data tão especial precisa ser assinalada de uma forma igualmente especial, a Estée Lauder lançou uma edição limitada da coleção de 75 anos. Esta é composta quatro produtos de pele com packaging esclusivo: o Soft Clean Silky Hydrating Lotion, o Advanced Night Repair Serum Synchronized Multi-Recovery Complex, Revitalizing Supreme+ Night Intensive Restorative Creme, e ainda o Advanced Night Repair Eye Supercharged Complex Synchronized Recovery. Uma rotina completa para qualquer tipo de pele.

Ainda não se encontra disponível em Portugal.