Ontem foi dia de lavar o cabelo. E podia passar agora mais uns quantos dias sem o voltar a colocar debaixo do chuveiro. Esta é a realidade de quem tem o cabelo normal ou seco, mas não a de quem tem o cabelo oleoso. 

Apesar do óleo ou sebo ser importante para manter a saúde capilar e regular os níveis de secura dos fios de cabelo, quando é produzido em excesso torna-se no pesadelo de todas as mulheres. E se esta produção for elevada ao extremo, pode causar queda de cabelo e caspa indesejada. Não é um cenário bonito e ninguém gosta de sentir o cabelo a transbordar de óleo, como se tivesse acabado de sair da frigideira, não é verdade?

No entanto, não desespere. Não fazemos milagres, mas tentamos arranjar solução para as suas preces. Guiadas pela relação qualidade-preço, selecionámos 10 champôs  abaixo de 10 euros que prometem revolucionar a lavagem dos cabelos oleosos. Da Garnier à Klorane. Com urtiga ou com vinagre. Sólido ou líquido. Eles têm uma missão em comum:  acabar ou atenuar a produção excessiva de óleo no cabelo.

Percorra a galeria e fique já a conhecer 10 champôs abaixo de 10 euros para o cabelo oleoso. 

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.