
A 64.ª edição da ModaLisboa terminou no último domingo, mas deixou na memória dos apaixonados por moda e Beleza um momento que merece celebração: os 20 anos de parceria entre a L’Oréal Professionnel e a Semana da Moda da capital.
Para contar a história e a evolução das últimas 40 edições, a marca criou várias experiências no recinto da ModaLisboa, destacando momentos marcantes, as transformações nas tendências de styling e a importância do trabalho colaborativo entre hairstylists e designers.
“Celebrar 20 anos de parceria com a ModaLisboa é reafirmar o compromisso de L’Oréal Professionnel com a moda, a inovação e a valorização do talento em Portugal, quer seja através das criações dos designers como, ao que nos toca particularmente, os penteados criados pelos hairstylists”, revela-nos Gonçalo Nascimento, Portugal Market Director, Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal.
Ao longo de três dias de desfiles, podem surgir mais de 200 penteados num autêntico turbilhão de secadores, modeladores e produtos de styling, sem esquecer as exigentes mudanças de visual que acontecem em tempo recorde. A personalização do cabelo é elevada a outro patamar graças também à duradoura parceria com a gama Tecni.Art, um dos grandes pilares para dar vida aos penteados mais arrojados.
“Nesta edição, a grande novidade será a coloração global Tom sobre Tom, com Diacolor e Dialight, desenvolvida para o desfile de Constança Entrudo pelo hairstylist Cláudio Pacheco. Este momento reforça a importância da inovação na coloração e do trabalho criativo”, partilha também Gonçalo Nascimento.
Este percurso conjunto não seria possível sem a dedicação de profissionais que transformam ideias em realidade: Helena Vaz Pereira (agora ex-embaixadora da marca), Cláudio Pacheco, Vasco Freitas e Rui Rocha são exemplos de hairstylists e verdadeiros porta-vozes do talento nacional. Cada madeixa ganha a assinatura inconfundível destes mestres, espelhando sempre a visão das novas tendências da moda.
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