A meteorologia alerta: o tempo frio e chuvoso está aí. Com ele, começamos a despedirmo-nos do outono para darmos as boas-vindas ao inverno.

No que diz respeito às cores de cabelo para a próxima estação, podemos dizer que os extremos vão dominar os pedidos nos salões. Do castanho escuro ao loiro-gelado, o acobreado vai também ocupar o mundo dos cabelos, como já nos tem vindo habituar, mas há mais.

Conheça já a seguir as 5 tonalidades de cabelo para este inverno.

Morena chocolate

As tonalidades escuras estão na moda. No departamento dos tons castanhos, o morena chocolate, que dá luz ao cabelo, é uma aposta democrática e que fica bem em quase todos os tipos de pele.

Targaryen Blonde

Cabelo: 5 tonalidades que vão dominar as tendências neste inverno
@patrickta

Com a série "Guerra dos Tronos", o loiro da personagem Targaryen, protagonizada por Emilia Clark, chegou às tendências e, agora, está mais em voga que nunca.

Morango doce

Cabelo: 5 tonalidades que vão dominar as tendências neste inverno

Os pigmentos vermelhos são infalíveis quando o assunto é estilo. Por entre as tendências para o inverno, o tom strawberry spice, em português morango doce, promete ser uma opção ideal para quem quer arriscar numa cor arrojada, mas também feminina.

Rosa barbiecore

Cabelo: 5 tonalidades que vão dominar as tendências neste inverno
@meganfox

Já que os extremos estão alinhados, o estilo barbiecore chegou ao cabelo, com o rosa a assumir o pódio nas tonalidades de inverno, que também pedem diversão.

Bordô escuro

Cabelo: 5 tonalidades que vão dominar as tendências neste inverno
@barbaralourenco_

O bordô escuro é uma vibrante cor para as morenas que querem dar um twist ao seu look, mas as loiras também podem beneficiar deste tom.

Encontre mais inspiração ao percorrer a fotogaleria:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.