A grande maioria das mulheres já coloriu o cabelo em algum momento da sua vida. Seja na adolescência, para um look mais arrojado, ou mais tarde, para cobrir os (temidos) cabelos brancos. Entre as escolhas favoritas, é impossível não falar dos loiros. A cor de sonho para muitas mulheres, mas que deixa ainda dúvidas na hora H, por receio de que o cabelo fique danificado, afetando não só a sua saúde, como a Beleza.
A Phyto acaba de acrescentar três novos tons de loiro à linha Phytocolor, para deixar cair por terra todas as dúvidas. Será mesmo que as loiras se divertem mais?
Tudo o que precisa saber sobre a coloração Phytocolor
A Phytocolor é a primeira gama de coloração permanente enriquecida com uma mistura inédita de pigmentos vegetais e sem amoníaco, que alia performance da cor ao respeito pelo couro cabeludo.
Provenientes de cinco plantas tintoriais, estes pigmentos de alta concentração, aliados ao extrato de casca de juazeiro, ao composto sintético Epaline(™) e aos óleos de jojoba e monoi, garantem uma cor intensa, natural e matizada, com reflexos luminosos, atuando como um potenciador de brilho. Para além de um cabelo saudável e bonito, ainda contribuímos para a saúde do planeta.
Esta coloração permamente permite manter ou modificar a cor natural, escurecer ou aclarar, com ou sem reflexos. A ação de dois agentes — aclaramento e recoloração — intumesce o cabelo, abre as escamas da cutícula e aclara a melanina natural. Posteriormente, os novos corantes penetram no interior do córtex para serem revelados. Resultado? Uma coloração de longa duração, que cobre 100% dos cabelos brancos.
Os três novos loiros da Phytocolor
Encontrar o tom certo que combine com a nossa pele e olhos não é tarefa fácil. Por isso, a linha Phytocolor conta agora com três novos membros bem loiros: o 9.3 Loiro Muito Claro Dourado, o 9.8 Loiro Muito Claro Bege e o 10 Loiro Extra Claro. Dos tons mais quentes aos mais frios, nunca foi tão fácil virar loira, preservando a saúde dos fios capilares.
Comentários