O melhor do mundo não esconde o gosto que tem em cuidar da sua imagem, e no confinamento passado ficar com o cabelo fora do lugar. Cristiano Ronaldo utilizou a sua página de Instagram (que regista o maior número de seguidores do mundo) para fazer nada mais, nada menos do que: os updates do seu cabelo. E o último foi mesmo protagonizado pelo futebolista e pela namorada, Georgina Rodríguez, onde esta trata de cortar o cabelo a CR7.

Cristiano Ronaldo não é homem de seguir tendências, mas sim de as ditar. Já o vimos com diversos penteados, dos mais curtos aos mais compridos, com madeixas, com desenhos ou ainda com ao natural, com os seus caracóis. O mais recente é o corte em degradé com bun. Muitos dos seus penteados são fáceis de associar a determinados períodos da vida do craque, assim como aos clubes por onde passou. Como mullet no Manchester United ou os undercut ou slickback no Real Madrid. E quem não se lembra das mudanças de penteado ao intervalo, no Euro 2012? Seja qual for o seu corte, uma coisa é certo, em pouco tempo será reproduzido por milhares de homens.

Numa época em que os salões de cabeleireiro e barbeiros estão de portas fechadas, muitos homens estão já a pensar no próximo corte e a desejar que seja o mais rápido possível. Se existe alguém para lhe dar inspiração para a próxima visita ao barbeiro é sem dúvida o nosso CR7.
Espreite a fotogaleira para ver os 30 penteados e cortes de cabelo mais icónico de Cristiano Ronaldo, no dia em que celebra 36 anos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.