Quando achávamos que tenhamos terminado os revivals desta temporada, os anos 90 voltaram em força a dominar as tendências de Beleza. E se há personagem que é a epítome desta década, terá de ser Rachel Green. Quem não se lembra do corte de cabelo mais icónico dos 90, que até chegou a ganhar nome próprio, o Rachel Cut? Feito de madeixas loiras e um ligeiro escadeado, quase nada grita mais 'revenge of the 90s' do que ele. O único look de Beleza que consegue igualá-lo será o batom acastanhado e mate que a acompanhou em quase todos os episódios da série. Não estamos certas?

Uma das suas imagens de marca para compor o look de beleza Rachel, só nos faltava o nome certo para começarmos o passo-a-passo como qualquer fã que se preze de Friends. Numa entrevista recente ao Pop Sugar, Jennifer Aniston fez o favor de revelar a pergunta que não nos saia da cabeça. Preparadas para tirar notas? Paramount é o tom do batom da MAC que durante quase dez anos agraciou os lábios da atriz em cena. Com a série a celebrar o seu 25º aniversário este ano, e todos episódios disponíveis na Netflix, este batom que mistura castanhos e vermelhos é o companheiro perfeito para reviver cada um dos momentos mais marcantes de Friends (com o extra de ser um tom que favorece praticamente toda a gente).

Batom, no tom Paramount, € 20,45, MAC
Batom, no tom Paramount, € 20,45, MAC

Depois de Jennifer Aniston se ter estreado no Instagram esta semana com uma fotografia icónica do elenco de Friends, parece-nos que está na altura mais do que perfeita de homenagearmos Rachel como ela gostaria: com uns lábios da mesma cor dos dela.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda