É apenas um vídeo de um batom a derreter, mas já levou a Internet à loucura. Para promover a nova linha de batons After Hours, a Nars partilhou uma série de pequenos vídeos de batons derretidos que, quando perdem a forma original, assumem um aspeto quase... fálico. Isto até podia ser um fail da marca, não estivéssemos a falar da Nars, conhecida pelas campanhas sultry e por criar um dos blushes mais famosos da história, Orgasm.

Acompanhado de descrições sugestivas, não demorou muito tempo até que o vídeo estivesse espalhado por toda a Internet. "Quando as nudes te mantêm acordado toda a noite", lê-se na legenda no Instagram.

As reações têm sido diversas, e em certos casos, muito engraçadas. Muitos utilizadores do Twitter usaram a plataforma para partilhar as suas opiniões, como foi o caso de Manny MUA e Chrissy Teigen.

Outros utilizadores não acharam tanta piada à campanha:

Independentemente da opinião que cada um possa ter sobre este assunto, uma coisa é certa: a Nars queria pôr a Internet a falar dos seus novos batons, e conseguiu.