Há dois ou três dias, um post inusitado no feed de Pat McGrath, com Marilyn Monroe usando um luminoso batom vermelho, no filme Niagara, levantava a suspeita de que algo grande vinha a caminho. A "bomba" não se fez esperar: Pat e a Supreme anunciaram o lançamento do primeiro produto de beleza da Supreme, nos seus 26 anos de história: um batom vermelho com a fórmula luxuosa MatteTrance, de textura leve e longa duração, presente no tubo de assinatura de lábios dourados da “beauty mogul” com o logótipo Supreme, de design vermelho e branco.

Pára tudo! A Supreme vai lançar um batom.

A data de lançamento, bem como, o preço do batom não foram divulgados, mas da maneira que os fãs se mostraram eufóricos nas redes sociais, é certo que o item de colecionador se esgotará rapidamente. O batom será vendido online, apenas no site da Supreme e a coleção Outono/Inverno 2020 da marca será revelada nesta semana de Agosto. Pat McGrath já vende para Portugal por isso, é serem rápidos a encomendar.

"Give a girl the right lipstick and she will conquer the world", porque se os diamantes são os melhores amigos de qualquer rapariga, o que se poderá dizer de um batom vermelho?

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.