Numa altura em vingam as marcas de Beleza com uma abordagem mais minimalista e prática - olá, produtos multi-usos, packaging clean e rotinas de maquilhagem complexas ao ponto de tomarem cinco minutos-, há uma nova marca da qual o Mundo está prestes a começar a falar.

Chama-se Ohii e é uma marca própria da Urban Outfitters, cujo site e loja física há muito que contemplam uma secção de Beleza com uma ecléctica curadoria.

A marca, que vai estar disponível a partir de 10 de setembro (o site faz envios para Portugal), começa com 13 produtos e basta olhar para eles para perceber a influência da geração millennial e do contexto actual do universo beauty.

Não há bases de alta cobertura nem pós para um intenso baking, pelo contrário, há máscaras faciais (como não?), um gloss 3-D, lip jellies, e, claro, muitos produtos com a palavra glow. Além disso, não é um exagero dizer que a colecção parece feita para o Instagram: alguém disse "máscara facial prateada"?

Os preços também têm o público-alvo em mente: oscilam entre os 10 e os 24 dólares (cerca de € 20,60).