O que interessa saber:

  • A nova coleção Home Scents Candle Gift de Loewe é totalmente inspirada em Charles Voysey, designer de têxteis e móveis, conhecido pelos famosos papéis de parede, cuja obra 'Apothecary’s Garden' é retratada no packaging do conjunto.
  • A edição limitada é composta por dois sets — Green e Floral — onde cada fragrância retrata a essência de uma única planta, flor ou erva, com diferentes níveis de intensidade: baixa, média e alta.
  • O set Green Candle é composto pela Tomato Leaves, com um aroma de alta intensidade que capta o cheiro da planta de tomate, e a Luscious Pea, que transmite o aroma das ervilhas ao brotarem na primavera.
  • Já o Floral Candle é composto por fragrâncias mais delicadas e florais, nomeadamente Ivy, de intensidade média e que reproduz o cheiro da hera trepadeira, e Honeysuckle, de baixa intensidade e com o aroma doce da madressilva.
  • As velas vêm dentro de um vaso de cerâmica artesanal, inspirado nas canecas gregas do século V, em várias cores, onde cada uma representa a planta da fragrância.
Home Scents Green e Floral Candle Gift Set, € 150/cada, Loewe, também disponível na Casa Loewe, em Lisboa.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.