![#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar](/assets/img/blank.png)
1. Fragrância Flor del Sol da Escada
Sabemos que não pode viajar, mas isso não significa que não possa ter uma experiência olfativa num dos países mais desejados: México. A nova edição limitada do perfume Flor del Sol da Escada celebra os prazeres, a liberdade e amizade sob o sol mexicano. Ao usar esta fragrância todos os dias é uma viagem só com bilhete de ida.
![#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar #MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar](/assets/img/blank.png)
2. Creme Upgrade [AR] Sorbet Reafirmante e Calmante da Sensilis
Para esta nova temporada, Creme Upgrade [AR] Sorbet Reafirmante e Calmante da marca de dermocosmética Sensilis promete uma pele rejuvenescida e sem vermelhidão. Como? Através de um cocktail de ativos anti-envelhecimento e dos efeitos do polifenol. O resultado? Pele firme e uma visível melhoria no tónus.
![#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar #MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar](/assets/img/blank.png)
2. Fotoprotetor ISDIN Hydro Lotion
4. Conjunto Milagroso 3D™ TimeWise® da Mary Kay
O Conjunto Milagroso 3D™ TimeWise® da marca de Beleza Mary Kay ajuda a minimizar a aparência dos sinais de idade, tornando a pele mais firma, jovem e hidratada. Com resveratrol encapsulado e vitamina B3, 3D™ TimeWise® contém quatro produtos: Leite de Limpeza 4 em 1; Hidratante de Dia com FPS 30; Hidratante de Noite e Creme de Olhos. O Conjunto Milagroso 3D™ TimeWise® está disponível para pele normal/seca ou mista/oleosa.
Comentários