Andamos todos a fazer cruzinhas no calendário até ao dia 29 de novembro, quando a Black Friday chega para tornar as nossas wish lists de sonho verdade (ou, pelo menos, mais possíveis). Bom, todos menos a Deciem, 'mãe' de várias marcas de Beleza adoradas por todos, em especial a The Ordinary. Num movimento sem precedentes, a empresa decidiu criar um novo tipo de saldos anti-loucura de Black Friday.
E porquê, perguntamos. Num comunicado publicado no Instagram, a Deciem mostra-se preocupada com o facto da Black Friday não ser "consumer-friendly" e que leve a compras não pensadas (assumimo-nos como culpadas). Assim, criou um desconto de 23% que está agora disponível em todos os produtos de todas as marcas Deciem durante o mês de novembro, tanto em lojas físicas e online.
Durante o dia 29, os pontos de venda estarão encerrados, naquilo a que a marca chamou uma 'Black (out) Friday'. "O hiper-consumo é uma das maiores ameaças ao planeta e os saldos relâmpago podem muitas vezes levar a decisões de compra apressadas, motivadas pelo medo de as peças esgotarem", explicou a marca. "Já não sentimos que a Black Friday é um evento amigo do consumidor ou do planeta e por isso decidimos fechar o nosso site e lojas para um momento de 'vazio'."
A marca acredita que as decisões relacionadas com o cuidado da pele devem ser baseadas em educação e informação ao invés de impulso e espera que esta iniciativa possa permitir aos seus consumidores aproveitarem preços ainda mais baixos de forma consciente, vocacionada para as necessidades reais e pessoais de cada um. Concordamos na totalidade, muito embora já tenhamos socorrido à tentação de uma etiqueta vermelha (somos apenas humanas apaixonadas por produtos de Beleza). Todas as compradoras sabem que o melhor a fazer é antecipar, por isso antes desta Black Friday prepare bem a sua lista de compras e tente questionar se necessita de cada item. Pelo caminho, pode ser aproveitar o desconto pré-loucura no site da Deciem.
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