Se não viaja de avião ou comboio com frequência, é possível que ainda não se tenha deparado com a necessidade de ter uma máscara de dormir.

Preciosas para aqueles momentos em que a claridade nos impede de adormecer (olá, voos diurnos ou longas viagens de comboio com luzes acesas), há já uma série de estudos que revelam que usar uma máscara que cobre a zona dos olhos pode, efectivamente, reduzir o tempo que demoramos a adormecer, aumentar a durabilidade do sono e até mesmo diminuir o número de vezes que acordamos durante a noite.

Hora de dormir: produtos de Beleza que actuam durante a noite
Hora de dormir: produtos de Beleza que actuam durante a noite
Ver artigo

Pois que o objecto, para muitos desconhecido, subiu esta semana à passerelle, mais concretamente na cabeça de Gigi Hadid. Como se precisássemos de mais motivos para querer uma máscara deste género, Gigi surgiu no desfile da colecção Moschino x H&M com uma versão em pele onde se lê: Moschino. A modelo usou-a tal como se tratasse de uma fita de cabelo, fazendo-nos questionar sobre a possibilidade da utilização da peça fora de portas.

Claro que não precisa de recriar o look com toda a fidelidade (a fazê-lo, este modelo só chega às lojas a 8 de Novembro), e, por isso, reunimos uma série de opções para descobrir na galeria abaixo.

Bons sonhos

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram