Além do espírito do carnaval, o Brasil é o destino de várias celebridades nesta altura do ano pelas boas temperaturas que se fazem sentir do outro lado do oceano.

Ana Guiomar de férias no Brasil: os biquínis, os penteados e os acessórios mais giros
Ana Guiomar de férias no Brasil: os biquínis, os penteados e os acessórios mais giros
Ver artigo

Durante as suas férias no Brasil, as portuguesas Mel Jordão, Liliana Santos e Inês Aires Pereira brilham com biquínis estilosos e looks de Beleza descontraídos, perfeitos para o clima tropical.

Mel Jordão apostou em biquínis modernos e penteados irreverentes, como as tranças. Liliana Santos, sempre elegante, escolheu modelos minimalistas e ondas naturais no cabelo, reforçando a vibe de chique. Já Inês Aires Pereira destacou-se com biquínis coloridos.

Mel Jordão, Liliana Santos e Inês Aires Pereira no Brasil: os biquínis e os looks de Beleza mais giros.