Este artigo tem mais de um ano
Neste Dia da Mulher, celebramos uma marca portuguesa que se dedica em exclusivo às necessidades da mulher. Conheça mais sobre as cuecas menstruais pensadas e criadas por três portuguesas.

O que interessa saber:
- A Norm é uma nova marca portuguesa de cuecas menstruais sustentáveis - criada por Catarina Barreiros, Ana Cristina Faria e Ana Patrícia Faria-, que nasceu da convicção de que todas as mulheres merecem sentir-se sensuais, livres e plenamente confortáveis, independentemente da fase do seu ciclo menstrual.
- Mais que roupa íntima absorvente, estas cuecas menstruais querem definir-se como uma peça de roupa interior elegante e com muito glamour, que contribui para promover a confiança das mulheres nos dias mais desafiantes e celebra a feminilidade.
- As cuecas menstruais Norm existem em três cores distintas - preto, bordô e rosa -, sendo que todos os modelos estão disponíveis em quatro tamanhos, que vão do XS ao XL. Foram utilizados exclusivamente tecidos de origem renovável, orgânica e reciclados. "E tudo (sem exceção - do tecido, ao elástico, passando pela renda) de stock parado de fábricas nacionais”, explica a criadora de conteúdos e cofundadora da marca.
- A Norm lança agora a sua segunda coleção: um formato de cintura subida, para quem gosta de modelos um pouco mais subidos e mais ajustados à barriga. O novo modelo está disponível em preto e rosa e em todos os tamanhos, incluindo um novo tamanho XXL.
- Pode encontrar as cuecas menstruais Norm no seu site oficial: normperiod.com.
Comentários