Benito Skinner, também conhecido como Benny Drama, conta com um milhão de seguidores no Instagram e mais de 250 mil no Youtube. E há uma razão para tudo isso. Benny é conhecido pelas suas interpretações humorísticas de figuras da cultura popcom uma presenças mais assíduas que outras, como é o caso da família Kardashian, Britney Spears ou Shawn Mendes. Sem esquecer as suas paródias sobre a saga Harry Potter ou sobre as personalidades conforme cada signo do zodíaco. Os vídeos são tão divertidos que nem das celebridades passam despercebidos, tendo já recebido comentários de Jonathan Van Ness do programa "Queer Eye" ou de Kim e Khloé Kardashian. Benny tem também as suas personagens criadas pelo mesmo, seja o hairstylist doido ou o estereótipo de rich kid e todas elas uma verdadeira comédia. Mas afinal onde entra a Beleza no meio disto tudo?

Recentemente mudado para Los Angeles, Benny é o responsável por criar os looks para os seus figurinos, o que envolve sempre maquilhagens dramáticas - na sua maioria satíricas - e perucas quanto mais loucas melhor. Neste role, as menções honrosas vão para o contorno de "Kris Jenner" ou os olhos smudgy de Britney Spears. Por falar na artista, um dos seus últimos sketches é precisamente uma interpretação de Britney quando conta que incendiou o seu ginásio de casa com velas. Será que mercúrio estava retrógrado?

O que começou nas redes sociais há cerca de três anos, transformou-se num novo desafio para Benny. Depois do seu live show "Overcompensating", os sketches do humorista iriam subir a palco no New York Comedy Festival, a realizar no dia 8 de maio, o que acabou por não acontecer tendo em conta a situação atual em todo o mundo. Até lá, siga o Benny Drama no Instagram e acredite que vale muito a pena.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.