Em Campo de Ourique, na cidade de Lisboa, podemos encontrar o encantador mundo cor-de-rosa do Nails n'Roll, salão de manicure fundado pela nail artist Marta Marques, adepta fervorosa do rock'n'roll e punk rock, a razão que está por trás do nome do espaço. No que diz respeito à ética de trabalho, Marta Marques trabalha a solo por uma maior personalização e conforto do cliente: “Só funciono por marcação, para que quem marca consiga estar a desfrutar da sua marcação sozinho a 100%”, refere a nail artist.

Aliado à estética retro-pink e à personalização no serviço, há um respeito pela unha natural, sempre com o sentido criativo em dia. "Tento ser criativa, fugir um pouco ao tradicional. Aposto na personalidade." Numa era em que as redes sociais tomaram conta do destino dos negócios, o Nails n'Roll aposta diariamente na partilha dos trabalhos nailart, gel e gel polish. Podemos encontrar pelo feed ora unhas minimalistas - com pequenos e simples apontamentos, como riscas ou pontos - ora unhas maximalistas - com padrões ou mix and match. 

No Nails n'Roll faz-se arte nas unhas ao som dos mais icónicos hits de rock'n'roll e punk rock. É pela paixão que Marta Marques tem pela música que não pudemos deixar de perguntar: Se o Nails n'Roll pudesse ser uma música, qual seria? Nem tivemos que esperar. Assertiva e com a resposta na ponta da língua, Marta Marques escolheu “Flavor of the week” da banda American Hi-Fi. "É uma das minhas músicas favoritas. Podemos ler no primeiro verso: 'she paints her nails and she don’t know'. De certa forma, sempre associei à loja."

Algumas das melhores manicures de Nails n'Roll.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda