Com uma longa carreira no pequeno ecrã, Fátima Lopes estreou-se na SIC, em 1994, com programas que foram sucessos de audiências como ‘Perdoa-me’, passando depois pelo ‘All You Need Is Love’ e o ‘Surprise Show’. O êxito da apresentadora foi tanto, que passado quatro anos teve direito a um programa com o seu nome, transmitido diariamente nas tardes do canal três.

Apresentou ainda desfiles de moda, galas dos Globos de Ouro e muitas outras emissões especiais. Até que rumou em direção à TVI onde conduziu ‘A Tarde é Sua’, o programa que foi líder de audiências desde a sua estreia em 2011. Aos domingos, fez-nos companhia com o 'Somos Portugal' entre outros programas de talent e reality show.

Fátima Lopes assumiu a apresentação do programa ‘Conta-me como és” em 2018 e, mais recentemente, em 2020, apresentou ao lado de Manuel Luís Goucha o “Conta-me”, aquele que viria a ser o seu último projeto na TVI. Em janeiro de 2021, a apresentadora anunciou o fim do seu contrato com a estação de Queluz de Baixo, colocando um ponto final a uma colaboração que durou cerca de 11 anos. Em abril deste ano lançou o seu oitavo livro “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”.

Bob francês: o corte parisiense que já é um clássico
Bob francês: o corte parisiense que já é um clássico
Ver artigo

Na Beleza, Fátima Lopes gosta de se manter fiel aos looks clássicos, mas naturais. Desde há uns bons anos que não larga o corte bob curto, com riso ao lado, em modo liso ou ondulado, na cor castanho caramelo. Já na maquilhagem, a apresentadora vai variando entre o visual mais discreto e natural do dia-a-dia, com tons nude e brilho nos lábios, e entre os looks de televisão mais arrojados, apostando em batons de cor forte e muita máscara de pestanas.

No dia do seu 52º aniversário, fique a conhecer os melhores looks de Beleza de Fátima Lopes:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.