Kate Bush é uma das cantoras e compositoras mais bem-sucedidas dos anos 80. A artista foi descoberta por David Gilmour, o guitarrista e vocalista da banda Pink Floyd, que a ajudou a financiar as suas gravações. Em 1978, com 19 anos, estreou o seu primeiro álbum “The Kick Inside", onde conta com uma das suas canções mais famosas até hoje, “Wuthering Heights”, que a tornou na primeira artista feminina a alcançar a primeira posição nos tops do Reino Unido, com uma canção composta por ela mesma.

'Stranger Things': vem aí uma edição especial com uma conhecida marca de maquilhagem
'Stranger Things': vem aí uma edição especial com uma conhecida marca de maquilhagem
Ver artigo

Depois de vários álbuns lançados, prémios e sucessos conquistados, a cantora ausentou-se da vida artística, tendo regressado aos palcos pela última vez em 2014. E quando as músicas de Kate Bush pareciam ter ficado no passado, eis que em 2022, o nome da artista britânica voltou a estar nas bocas do mundo, somando marcos incríveis e batendo records impressionantes na música. O motivo? A série da Netflix “Stranger Things”.

37 anos após o lançamento da canção "Running Up That Hill", o tema voltou a ser um sucesso inacreditável depois de ter sido ouvido num dos episódios mais marcantes da 4ª temporada, tornado-se viral, tanto no Spotify, como no TikTok. Com isto, Kate Bush conseguiu alcançar records nos tops de música em todo o mundo.

E tal como uma grande artista dos anos 80 que foi, Kate Bush não dispensava as sombras azuis e cor-de-rosa, com o lápis preto bem marcado na linha d'água. O blush carregado e o batom vermelho eram o apontamento final de um look icónico da época. No cabelo, reinava o volume, as camadas e a franja. Ainda que aos 65 anos seja mais discreta, Kate Bush continua com um estilo muito idêntico e tão característico da sua imagem.
Conheça alguns dos melhores looks de Beleza da cantora Kate Bush em dia de aniversário: