Mariana Monteiro, Ruben Rua, Caetana Botelho Afonso e Carol Curry estiveram sentados na primeira fila de um desfile na capital italiana. Veja as maquilhagens, penteados e acessórios dos famosos.
Carol Curry, Caetana Botelho, Rúben Rua e Mariana Machado@carolcurry_
A Semana da Moda de Milão arrancou esta terça-feira, 26 de fevereiro, e os famosos portugueses marcaram presença no primeiro dia de desfiles. Mariana Monteiro, Ruben Rua, Caetana Botelho Afonso e Carol Curry foram convidados para a primeira fila do desfile da Iceberg. As influencers e o apresentador deram nas vistas com os seus outfits e looks de Beleza, sempre em sintonia com as tendências da estação.
Mariana MonteiroPortugueses brilham na Semana da Moda de Milão. Eis os looks de BelezaMariana Machado créditos: @marianamachado____
Mariana Monteiro apostou num esfumado com eyeliner bem marcado. Na pele aveludada destaca-se o blush rosado que combina na perfeição com o batom acetinado no mesmo tom. O efeito molhado foi o penteado escolhido, usado solto e com risco ao meio.
Caetana Botelho AfonsoPortugueses brilham na Semana da Moda de Milão. Eis os looks de BelezaCaetana Botelho Afonsocréditos: @caetanaba
Como já nos habituou, a portuguese girlie é fã de pouca (ou nenhuma) maquilhagem deixando que o penteado e os acessórios recebam toda a atenção, como é o caso dos óculos de sol com lentes verdes transparentes. Uma tendência de que falámos aqui. O meio apanhado com franja cortina foi a escolha para o cabelo.
Carol CuryPortugueses brilham na Semana da Moda de Milão. Eis os looks de BelezaCarol Currycréditos: @carolcurry_
Tal como Caetana Botelho Afonso, Carol Curry apostou nos óculos de sol para serem os protagonistas do look. Na maquilhagem, conseguimos perceber que apostou numa base com acabamento aveludado e batom nude. O cabelo solto, bem liso, longo e com risco ao lado foi o penteado escolhido.
Comentários