Tal como acontece com a grande maioria da família real britânica, o príncipe William é conhecido por manter um estilo bastante formal e clássico, e um dos aspetos mais visíveis do seu visual de Beleza é o rosto quase sempre barbeado.
Essa preferência pode ser resultado da ideologia de que um rosto bem aparado reforça a imagem de profissionalismo, disciplina e respeito às tradições, valores que são altamente apreciados pela monarquia britânica. No entanto, o herdeiro ao trono já quebrou o padrão algumas vezes, surgindo de barba em eventos oficiais, e agora parece estar mesmo rendido ao look.
Desde que apareceu com barba num vídeo a felicitar a equipa da Grã-Bretanha pelo sucesso nos Jogos Olímpicos de Paris de 2024, em agosto, o filho mais velho do rei Carlos III continua a abraçar um visual mais descontraído e moderno. A barba "de três dias", sempre bem aparada e alinhada, trouxe um ar contemporâneo ao seu estilo, sem deixar de lado a elegância clássica que o caracteriza. E para o inverno, esta é uma escolha ainda mais acertada, já que a barba ajuda a proteger a pele contra o frio.
Veja os mais recentes visuais do Príncipe William com barba:
A verdade é que a barba pode transformar por completo o visual de um homem, seja ela de “três dias”, comprida ou até mesmo com um toque artístico. A prova é a mudança de visual de algumas celebridades que ficam quase irreconhecíveis quando deixam crescer a barba ou a rapam por completo.
Comentários