A exposição solar, a poluição e o stress são alguns dos principais agentes de envelhecimento da pele. À lista junta-se a luz azul proveniente dos ecrãs dos aparelhos eletrónicos, que oxida as células da pele fazendo com que estas se deixem de defender e perdendo a capacidade para se regenerararem.

Reconhecida pela sua experiência em cuidados antienvelhecimento, o departamento de pesquisa e desenvolvimento Eisenberg criou uma fórmula inovadora para combater as múltiplas ameaças do dia-a-dia e prevenir o envelhecimento prematuro da pele, chegando ao La Protection Idéale, o seu mais recente lançamento.

La Protection Idéale: uma proteção 3 em 1 para a pele

O novo La Protection Idéale é um creme hidratante com proteção solar, que promete ser um verdadeiro escudo da pele contra os principais agressores a que está sujeita no dia-a-dia, como os raios UV, a exposição à luz azul e a poluição ambiental.

Este cuidado antienvelhecimento global de defesa oferece uma tripla ação de proteção, graças a uma sinergia de ingredientes protetores cuidadosamente selecionados. Entre eles, a Fórmula Trio-Molecular®, o impulsionador da juventude Eisenberg e o SPF 30 PA+++ que atua contra os raios UVA e raios UVB, que danificam as células da pele e conduzem ao envelhecimento prematuro e a possíveis doenças de pele a longo prazo. O La Protection Idéale adapta-se a todos os tipos de pele e rotina e pode ser usado antes da maquilhagem.

Esta novidade Eisenberg protege a pele em três frentes para a manter jovem e saudável (e pode testá-la em primeira mão)
La Protection Idéale, € 131, 50ml, Eisenberg

Ingredientes Ativos

Na base do La Protection Idéale está a Fórmula Trio-Molecular®, um complexo patenteado Eisenberg que impulsiona a juventude, regenerando, energizando e oxigenando a pele. Os péptidos de cacau crioulo porcelana, vindos do extrato de semente de cacau theobroma, oferecem uma proteção contra a luz azul. Já o extrato de semente de moringa tem uma ação antipoluição e um poderoso efeito desintoxicante.

Esta novidade é ainda composta por manteiga de karité e aloé vera que ajudam a hidratar, regenerar e suavizar a pele, ceramidas vegetais que reforçam a barreira hidrolipídica e nozes de Macadâmia pelo seu elevado teor de ácidos gordos não saturados que combate as rugas, reestrutura e nutre o rosto.

[COMO USAR]

O La Protection Idéale pode ser usado na rotina diurna, aplicado no rosto, pescoço e decote limpos, individualmente ou em complemento de outro tratamento. Na rotina noturna, seguir os mesmos passos terminando com o tratamento de noite desintoxicante e antipoluição Soin Anti-Stress da Eisenberg, que acalma e combate as condições de pele induzidas pelo stress.

Participe e habilite-se a testar o novo La Protection Idéale da Eisenberg em primeira mão

A Eisenberg e a Miranda vão escolher três participantes para pôr a teste a mais recente novidade da marca - o La Protection Idéale. As vencedoras contarão a toda a sua experiência em vídeo.

Como participar?

  • Preencha o questionário abaixo com as suas respostas e informações até dia 17 de maio.
  • Dia 20 de maio faremos o apuramento e o contato com as 3 vencedoras. Os nomes serão publicados neste artigo e nas nossas redes sociais.
  • Os produtos para testar serão enviados pela marca às vencedoras que se comprometem a utilizá-los diariamente.
  • Na semana de 3 de junho, em Lisboa e data / hora a confirmar, será feita uma sessão presencial com as vencedoras para recolha dos seus testemunhos de experimentação do produto.
  • NOTA: se não tem disponibilidade nesta semana, não deverá participar.

UPDATE: as vencedoras do passatempo são:

Ana Anjos - Póvoa de Santa Iria
Vera Durão - Famões
Tânia Gonçalves - Vialonga

Fique a par de todas as novidades da EISENBERG na página de Instagram da marca, aqui.