O que interessa saber:

  • Le Soin Noir (2008) é a linha de cuidados da pele premium da Givenchy, conhecida pela sua textura negra, rica na composição e cuja cor única é inspirada na Seiva Negra de Alga Vital, concentrado fundamental proveniente de uma alga com uma capacidade de sobrevivência e regeneração excecionais.
  • Ao longo de 10 anos, a marca investiu em investigação até chegar, em 2018, a Le Soin Noir 3ª Geração, propondo uma fórmula ainda mais rica, desta feita com um extrato de alga em fase “gametófita” - uma etapa precoce do desenvolvimento celular da alga na qual esta liberta uma maior energia vital, reconhecidamente o período de maior atividade metabólica, acompanhada por uma extraordinária concentração de moléculas antioxidantes. É esta fórmula renovada de Le Soin Noir que está na base de uma capacidade regeneração extraordinária da pele - a seiva negra da alga vital estimula a renovação da epiderme e regenera a matriz dérmica. A pele fica mais firme e densa. Por outro lado, o extrato da alga em fase gametófita (característica das células vegetais) ajuda a pele a proteger-se dos radicais livres contribuindo para a preservação da juventude desde a primeira aplicação.
  • Givenchy apresenta agora Le Soin Noir 3ª Geração na textura Crème Légère, um cuidado adaptado a todo o tipo de peles e climas. O creme-gel fresco, extremamente fino, transforma-se em água durante a aplicação para uma melhor fusão com a pele, a cor negra desaparece e a sensação é a de uma pele imediatamente mais flexível. Mais firmeza, densidade e luminosidade , menos rugas, contornos do rosto redefinidos, tez iluminada... Valeu a pena esperar!