O colagénio e o ácido hialurónico são responsáveis por a nossa pele se manter firme, preenchida e viçosa, sendo naturalmente produzidos pelo nosso corpo. Mas sabia que a sua produção começa a diminuir aos 25 anos, diminuindo fortemente aos 40? Resultado: a pele perde firmeza e as rugas tornam-se cada vez mais evidentes.
A Caudalie foi à procura de respostas, o mais eficazes e naturais possíveis, chegando à nova fórmula do Creme Caxemira Redensificador da linha Resveratrol-Lift, o cuidado antienvelhecimento número um da marca francesa.
Colagénio vegan e a fórmula patenteada por Harvard
Enquanto o colagénio utilizado nos produtos cosméticos é, na sua maioria, de origem animal, a Caudalie escolheu um potenciador de colagénio vegano, com o objetivo de respeitar a pele e preservar o ambiente. A marca francesa e a Harvard Medical School uniram-se e criaram uma nova patente exclusiva (FR 1555116).
Ao descobrir que a patente Resveratrol + ácido hialurónico é duas vezes mais eficaz do que o retinol na produção natural de colagénio, decidiram assim ir mais longe, ao testar uma associação inovadora de resveratrol + ácido hialurónico + potenciador de colagénio vegan, resultando na nova e mais eficaz fórmula do Creme Caxemira Redensificador, para uma pele refirmada, preenchida e visivelmente mais jovem. A sua textura suave, não oleosa e ultraconfortável, deixa o rosto mais iluminado e com um toque de caxemira.
Outros ingredientes presentes no Creme Caxemira Redensificador:
- Fosfolípidos, que garantem o "toque caxemira".
- Óleo de grainhas de uva e manteiga de karité bio, para nutrir e reparar a pele.
- Pós minerais, para um efeito embelezador imediato.
Para além da fórmula, também o packaging sofreu alterações, tendo-se tornado mais amigo do ambiente. As embalagens são de desperdício zero, 100% recicláveis, e as cartonagens, em papel FSC aligeirado, permitem uma diminuição de 40% na pegada carbono.
Comentários