Nos anos 2000, ainda o termo influencer não era aplicado e Paris Hilton já o exercia como full time job.
Hoje, já longe dos tempos em que eternizava a expressão That's hot, Paris tem navegado pelo mundo da Beleza de forma relativamente discreta. Há cerca de dois anos que está na indústria, lançando alguns produtos, comunicados de forma pouco efusiva e não chamando grande atenção.
Mas agora o compromisso ganhou outra dimensão, com o lançamento de uma linha de skincare, a ProD.N.A.
A coleção, que está à venda no site oficial (que faz envios para Portugal), é focada em tratamentos anti-envelhecimento, e inclui um gel de limpeza, um sérum, creme de rosto e um cremes de olhos. A marca intitula-se cruelty-free.
De acordo com o comunicado oficial, todos os produtos são feitos com ingredientes naturais e a linha baseia-se numa fórmula patenteada, de nome GenoMatrix, que "contém enzimas exclusivas que ajudam à reparação natural do ADN."
"Desde muito cedo que a minha mãe me ensinou a importância de cuidar da minha pele", afirma Paris, no mesmo documento. "Tenho estado obcecada em encontrar os melhores produtos do mercado para me ajudar a sentir jovem, por isso, depois de anos de procura, decidi criar uma linha que oferecesse simplesmente os melhores resultados".
Comentários