É um dos filmes mais aguardados do ano. Fora do campeonato dos prémios e festivais, o Ocean’s 8 apresenta-se como aquele filme para ver em pleno verão, de forma descontraída e sem presunções de estar a assistir a um Oscar-movie.

E se no argumento de Ocean’s 8 a fórmula até pode ser vista e revista, na Beleza nada ficou ao acaso e por diversas vezes o óbvio não foi a opção.

Quer já tenha visto o filme ou ainda o tenha na sua watchlist, veja abaixo aqueles que elegemos como os seis melhores beauty moments.

O cabelo de Cate Blanchett

Ocean's 8

Não sabemos exatamente como é que Lou (a personagem interpretada por Cate Blanchett) tem tempo, entre planear um assalto e o negócio de misturar água com vodka, de ir regularmente ao cabelereiro. Mas uma coisa é certa: o corte e a cor estão naquele ponto absolutamente effortlessly cool que, como já temos vindo a descobrir, leva, na verdade, sempre esforço e dedicação.

Os lábios cor de vinho de Helena Bonham Carter

Ocean's 8

A atriz britânica veste a pele da designer Rose Weil e se há algo que sobressai - além do sotaque cerrado - são os lábios vampirescos e perfeitamente delineados. Podia ser mais um filme de Tim Burton (Sweeney Todd, és tu?), mas não, é apenas um dos looks do filme que é sem dúvida #MakeupGoals.

A manicure francesa de Anne Hathaway

Ocean's 8

De acordo com a responsável pela maquilhagem do filme, Louise McCarthy, a decisão de usar manicure francesa foi da atriz, contou à Glamour: "A Anne achou que este tipo de manicure com um aspeto exagerado seria algo que [Daphne Kluger, a personagem] acharia clássico e elegante." Mas não só, as unhas também tinham de ser grandes: "São muito grandes, ela não consegue fazer nada (...) São umas unhas ridículas em que se tentares apanhar alguma coisa não consegues. Ela entrou mesmo dentro da personagem."

O cabelo de Rihanna

Ocean's 8

Sejamos honestos: 99.9% das razões para ver o filme envolvem o facto de Rihanna estar no elenco. Não é preciso fingir mais - não há entrevista com as atrizes em que uma pergunta sobre a cantora não surja. É tudo válido. E se as impressionantes skills de bad gal riri enquanto atriz não impressionarem, há sempre este cabelo que é tudo o que precisamos para enfrentar esta semana - e guardar na pasta "Inspiração".

A maquilhagem neutra de Sandra Bullock

Ocean's 8

Sim, quando existe uma imponente situação capilar à la Rihanna é difícil celebrar as pequenas coisas. Nomeadamente a maquilhagem de Sandra Bullock, que esteve sempre irrepreensível com a aposta segura num look básico, neutro, que dizia que Debbie Ocean (a personagem e protagonista) tinha mais que fazer do que estar a garantir que os eyeliners estavam simétricos.

"O" batom

Ocean's 8

Quando vimos este acontecimento no ecrã declarámos oficialmente aberta a caça a este batom. Mas não foi preciso esperar muito. A revista Glamour já tinha a resposta: trata-se do batom Hot Lips Lipstick, da Charlotte Tilbury, no tom Electric Poppy, combinado com um lápis de lábios fúcsia, da Sisley. Não agradeça.