Diamond Extreme, Natura Bissé

#MirandaTesta: 4 coisas que tem mesmo que experimentar
Diamond Age-Defying Diamond Extreme, € 350, Natura Bissé

Se procura hidratação e nutrição intensa a Natura Bissé, marca cosmética de luxo, sugere o creme regenerador Diamond Extreme, que a #TeamMiranda teve oportunidade de experimentar numa masterclass exclusiva no hotel Tivoli Avenida. Este produto ajuda a evitar a pele seca e o envelhecimento precoce, ao mesmo tempo que elimina as rugas, linhas e levanta com eficácia a pele. Desta forma, a pele terá um aspeto mais jovem.

Weleda For Men

#MirandaTesta: 4 coisas que tem mesmo que experimentar
After Shave, € 15,10, Weleda

Apesar de existirem produtos sem género, a pele do homem necessita de alguns cuidados diferenciadores devido ao seu desenvolvimento hormonal e espessura, por exemplo. A gama Weleda For Men, que contém, entre outros produtos, um after shave que tem como compromisso: hidrata a pele em profundidade, reduz a vermelhidão e acalma a pele e possui um aroma agradável.

Les Ombres, Hermès

#MirandaTesta: 4 coisas que tem mesmo que experimentar
Les Ombres, € 104, Hermès

A Hermès começa o outono/inverno com a apresentação de novidades no departamento da maquilhagem. Destacamos Les Ombres, seis paletas de cores, seis quartetos de sombras de olhos. Compostos por quatro sombras de olhos em pó de seda em harmonias de tons pigmentados do natural ao intenso, incluindo algumas das cores icónicas da casa, numa composição geométrica ultra-gráfica que ecoa o estilo Bauhaus. Les Ombres pertencem à linha Le Regard Hermès, que, de acordo com a marca, dão sentido aos rituais de Beleza, encorajando-nos a olhar para nós próprios com bondade.

Triphasic, René Furterer

Triphasic, René Furterer 

Queda de cabelo progressiva ou reacional? A René Furterer apresenta Triphasic, a linha de cuidados para a prevenção e redução da queda capilar. A marca tem como missão estimular um cabelo saudável, nutrido e luminoso desde o couro cabeludo às pontas.