Estas são as tendências de cabelos vistas nas passerelles de Paris, Milão, Londres e Nova Iorque. Quando se trata de cabelos, as texturas naturais, os caracóis e as ondas, foram os looks mais adoptados nas semanas de Moda. O visual despretensioso e sem esforço já é replicado nas passadeiras vermelhas, e os estilos bob e lob, de que ainda não se parou de falar, na verdade são os que também não desaparecem do feed do Instagram.
Bob encaracolado
O cabelo curto é tão versátil como qualquer outro comprimento, mas a modelo com curvas perfeitamente desorganizadas também ajuda a acentuar as camadas deste corte.
Bob angular
Para ter sucesso e ser diferente, o corte angular deve ser longo o suficiente para ser estilizado para cima ou para baixo.
Lob ondulado
O cabelo não precisa ser nem longo nem curto, para fazer uma grande declaração de beleza. O comprimento médio ganha destaque quando o separamos para um lado e o usamos em ondas polidas.
Baby Bangs
As micro-franjas continuam a ter o seu momento, quer se goste, ou não... Faça uma e mesmo que fique com um ar absurdo, mantenha o factor cool e toda a gente vai elogiar a sua capacidade –e coragem – de usar a última das tendências.
Franja
Se não quer cortar nem um centímetro ao seu cabelo comprido, mas mesmo assim está ansiosa por uma mudança, a franja é um método infalível.
Navalha afiada
Peça ao seu hairstylist para usar uma navalha, e não uma tesoura, ao cortar as extremidades do cabelo. O resultado terá mais naturalidade e movimento.
Ondas
Se o seu cabelo é naturalmente encaracolado, mas já não o usa assim há anos, esta é a hora de recomeçar. Peça um corte que retire o peso e o volume das madeixas, para que os seus cabelos possam ficar soltos. Invista num secador com um bom difusor.
Comentários